sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E ainda mais outras!

Sinto-me frustada.
Depois de 10 dias de injecções, umas a 50, outras a 75 unidades, os meus ovários continuam sem dar nenhum tipo de resposta. Nada. Zerinho!
E o Dr. S. mandou-me tomar mais picas até segunda feira e voltar lá para nova ecografia!
Queria ser positiva, a sério. E ainda o fui na segunda-feira, e ainda o tentei ser hoje... mas agora entrei na onda do negativismo. Penso agora que este ciclo não me vai levar a lado nenhum. Que vou chegar ao fim sem resposta ovárica. E depois? E agora, o que é que eu faço?
Se eu não consigo produzir óvulos depois de tomar mais de 800 unidades de Puregon o que é que acontece? Qual é o caminho?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais umas picas até sexta!

E pronto, já vim do Dr. S. com a ecografia feita. Para já não há novidades: ausencia de folículos. Por isso toca a aumentar a dose de Puregon e continuar as injecções durante mais 4 dias.
Sexta-feira há nova ecografia!
Aguardam-se mais uns dias de nauseas, má disposição, dores de cabeça e uma barriga inchada que quase não cabe na maior parte das minhas calças. O que algumas de nós passam para ter um filho.
E depois, não me venham cá dizer que não havemos de sentir a maternidade de maneira diferente!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O início do tratamento - Finalmente

Novamente um ciclo enorme. De mais de 40 dias! Mas no dia dos namorados, a 14 de fevereiro lá deu o ar de sua graça. E eu longe, fora de casa. Como os ameaços já se faziam sentir, viajei prevenida e o número do Dr. S, foi comigo. Na segunda feira, liguei a medo. Segunda-feira de carnaval. E se ninguém me atende? E se tal como da ultima vez não é ainda desta que vou começar o Puregon que aguarda dentro do frigorífico desde novembro? E se....
Liguei. E foi o Dr. S. que me atendeu. Que me deu luz verde para começar as injecções. E me marcou a ecografia de controle para a próxima segunda-feira, dia 22.
E já dei duas injecções, e até segunda tenho apenas mais 4 para dar. Depois do resultado da ecografia logo se saberá mais.
A ver vamos o que irá acontecer.