quinta-feira, 6 de maio de 2010

As novidades do 3º tratamento

Há algumas novidades deste terceiro tratamento. Na terça-feira, dia da 1º ecografia de controle, saí do consultório bastante desanimada. Não se conseguiu vir nenhum folículo. No entanto o Dr. S e a outra médica que lá estava nesse dia, concluíram que esta ecografia tinha sido feito muito precocemente. Mandaram-me continuar com o Puregon e aumentar a dose passados 2 dias, e voltar na segunda-feira seguinte. Assim fiz.
Segunda-feira lá voltei sem grande esperança... Depois do que se tinha passado na semana anterior, esperava encontrar tudo na mesma.
Na altura de ecografia, o ecografo decide avariar. E ali fiquei eu, de perna aberta, enquanto médico e enfermeira tentavam perceber o problema. O resultado foi ter ficado mais duas horas à espera até haver um ecografo livre.
Já fartinha de ali estar, lá vamos finalmente fazer a ecografia. E qual não foi o meu espanto ao descobrir que tinha não 1, não 2, mas 3 lindos folículos! Só o Dr. S. é que esclamava que eram demais para ele, mas que mesmo assim era para arriscar.
Mandou-em voltar hoje, quinta-feira, começar a ter relações sexuais a partir de terça e continuar com as 100 unidades do Puregon.
Hoje voltei à 3ª ecografia de controle. Os 3 folículos lá estão lindos e maravilhosos. E hoje há 50 unidades de Puregon, e na sexta 5000 unidades de pregnyl intramuscular. E treinos, já sabe.
Daqui a 10/12 dias análise à progesterona.
E entretanto tenho uma longa espera de 15 dias para saber o que tudo isto vai dar.
Quero tanto ter boas notícias....

3 comentários:

Anónimo disse...

As notícias vão ser boas com certeza. Muito ânimo que vais conseguir.

joana disse...

Espero que seja desta que concretizas o teu sonho! Boa sorte!

Anónimo disse...

Então?