segunda-feira, 24 de março de 2008

Ovos de Páscoa!

Eu ontem recebi um "ovo" de Páscoa... O periodo veio dar um ar de sua graça.
Mais um ciclo que passou sem resultados. Mas ainda só foi o terceiro. De qualquer maneira não fiquei demasiadamente triste. Claro que derramei uma lágrima ou duas, mas facilmente ultrapassei essa tristeza.
Prometi a mim propria relaxar mais e descontrair um pouco em relação a este assunto pois estas coisas levam o seu tempo.
Só não percebo se é normal ter o periodo quando me falta tomar o ultimo comprimido de Duphaston do ciclo!? É que o periodo veio ontem e o ultimo dia do comprimido era hoje
De qualquer maneira terei de marcar consulta na minha GO para dia 3 de Abril, o 11º dia do terceiro ciclo de Duphaston, tal qual ela me mandou na última consulta!
E de resto é continuar a viver a minha vida, fazer planos e seguir em frente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora é olhar para a frente...Boa sorte neste próximo ciclo Beijinhos