quinta-feira, 17 de julho de 2008

1 ano depois

Ando cansada. E triste.

Não me reconheço em determinadas atitudes. Ando piegas e muito menos sorridente do que o normal. Em muitos dos dias eu, não me sinto eu. Sinto-me outra pessoa presa da minha pele.

Faz hoje exactamente 1 ano que tomei a ultima pilula.

Tinha planos para este ano. Não quer dizer que me imaginasse já com um filho nos braços, mas sempre pensei que teria uma barriguinha para exibir na praia. Sinto que falhei. Que falho todos os meses!

E por mais que eu me queira convencer de que a culpa não é minha, eu sinto que é minha. É o meu corpo que está a falhar. Sou eu que não consigo gerar uma criança.

3 comentários:

Drikas disse...

Olá,
revi-me um pouco no teu texto, porque também eu imaginava estas férias na praia, acompanhada por um barrigão... Ainda não fiz exames especificos, não sei de quem é a culpa ou se há sequer culpa!! Não te deves sentir assim, às vzs o nosso corpo acompanha a nossa cabeça, por isso PENSAMENTOS POSITIVOS :)
Posso perguntar-te onde estás a ser acompanhada? Não tenho muita sorte com a minha médica de familia, e queria em Setembro consultar uma especialista.
Bjokinhas e não stresses k o grande Dia vai chegar

Ana disse...

Então já somos três - meninas elegantes na praia!! (mais pneu, menos pneu, que com jeitinho eu até conseguia fingir 1 mês ou 2)

Mas tb acho que n tens nada que sentir culpa, por mais que haja pensamentos que parecem aparecer por geração espontânea. Afugenta isso, moça!!

Aproveita o sol e pensa que vais ter mais umas férias leve e fresca, em que podes correr na praia, saltar, comer e beber o que te apetecer e fazer tudo a que tens direito. Não estar grávida tem imensas vantagens, lembra-te disso!

Bjocas. Força! :)

Susana Rodrigues disse...

Ah pois tem! Olha só as saladas... as imperiais e demais refrigerantes. O facto de as pernocas continuarem leves e sempre prontas para mais um passeio... as noites mais bem dormidas...
Sei que é inevitável porque também pensei isso, mas acredita, não é culpa de ninguém. Simplesmente ainda não aconteceu. Ainda...

Beijão
Su