Depois de mais de 60 dias de ciclo o periodo apareceu esta manhã. Fiquei tão feliz!
Poderia finalmente iniciar o novo tratamento pelo qual anseio há tanto tempo. Segundo as indicações da ultima consulta quarta-feira começaria as "picas" (3º dia do ciclo) e lá para segunda ou terça da próxima semana, logo no inicio do novo ano faria a ecografia de controlo. Tudo parecia estar a correr bem.
Mas foi só ligar para a Maternidade ,para avisar do início do tratamente e marcar a ecografia de controle, que esta felicidade acabou.
Ao ligar, para dar conhecimento do inicio do tratamento a enfermeira da consulta de infertilidade dá-me logo a notícia de que o Sr. Dr. estava de férias e que só viria dia 4 de Janeiro, dia em que as minhas picas acabariam e dia em que deveria fazer a ecografia de controle. Uma vez que ela não sabia se o Dr, poderia ver-me ou não nesses dias, era melhor eu só começar o tratamento no próximo ciclo, pois era muito arriscado começar agora sem saber como seriam as consultas do Sr. Dr. logo no inicio do ano, uma vez que eu não poderia deixar de fazer as ecografias de controle.
Desliguei o telefone e chorei. E chorei. E chorei. Senti-me destroçada. Desde Abril que espero para começar um novo tratamento. Que fiz exames atrás de exames.
Desde Novembro que tenho as picas para fazer e aguardei pacientemente o periodo que demorou 2 meses a chegar,
E agora, agora que me veio o periodo e que posso começar a fazer alguma coisa tenho de esperar mais um ciclo? Um ciclo que eu não sei se demora 30, 40, 60, 80 dias?
É tão injusto, não é?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário