sexta-feira, 19 de março de 2010

Só 32 dias de ciclo?

Não me lembro de ter tido um ciclo tão pequeno a não ser quando tomava a pílula. Talvez tenha sido devido ao Puregon, não sei. Apenas sei que já liguei para o Dr. S. e vou iniciar um novo ciclo com as injecções de Puregon. E venha o que vier!
A primeira ecografia de controlo é já dia 25 de Março, depois de 6 dias de injecções - 450 unidades. E, aconteça o que acontecer aqui estarei. Porque desistir não faz parte dos meus planos.
E, apesar dos quilos adquiridos nestes ultimos anos à conta de tanta hormona, apesar da dor psicológica de não ter resultados mês, após mês, apesar de ver tanta gente à minha volta a engravidar sem saber nem como, nem porquê, apesar de tudo isso, sinto-me ainda cheia de vontade de continuar a lutar pelo meu (nosso) maior desejo!

Sem comentários: