quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dia de Análises!

Fui hoje fazer as análises. E com alguma confusão e desentendimentos à mistura!O problema foi: eu não sabia que era preciso ir ao centro de saúde pedir a credencial para as análises (sou “doente” do SNS), pois a minha médica ginecologista/obstetra só dá consultas no “particular”.
No laboratório não repararam que eu levava uma requisição de um médico particular, e toca de fazer as análises.
Só a meio da manhã é que detectaram o erro ligaram-me a perguntar se eu arranjava a credencial ou se pagava as análises (caríssimas por sinal!) do meu bolso.
Resultado: ir ao Centro de Saúde pedir a credencial ao médico de família! Lá foi o querido do M. tratar disso. Não me posso queixar, pois arranjam a credencial para amanhã!Vai juntamente com a urina para análise que também me esqueci!Quanto aos resultados só depois das férias! Também não há pressa.

Sem comentários: