quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Foi ao fim de 86 dias..

Ao fim de 86 dias, e sem necessidade de recorrer ao Duphaston, o periodo finalmente apareceu hoje de manhã.
Devo dizer que não da melhor forma... Acordei como todas as manhãs e fui tomar banho.
Ao sair do banho começei a sentir-me mal, assim de repente, com cólicas e mal disposta.
Entretanto vou até ao quarto e começo a ficar cheia de calor, que o meu corpo seca imediatamente e começo logo de seguida a transpirar de tal maneira que escorria água por por mim abaixo.
As colicas eram cada vez mais fortes, e sentia-me quase a desmaiar de tanta dor. Creio que o cheguei a fazer durante uns escassos segundos 2 ou 3 vezes.
Isto durou cerca de meia hora.Reparei depois, ao limpar-me, que a minha amiga menstruação tinha chegado.
Costumo ter dores de barriga, mas NADA como isto!
Se por um lado fico mais satisfeita por a minha menstruação ter vindo normalmente, por outro não deixo de pensar que, apesar dos nossos esforços durante esta semana, não estou grávida!
É que quando fomos à ginecologista, no dia 31/1 ela disse que tinha um folículo com 3 cm, o que devia significar que estava para ovular. Por isso intensificamos os treinos - mas nada.
Daqui a 15 dias, e durante 10 dias Duphaston para regularizar os ciclos.

1 comentário:

Ana disse...

Eu estou agora a começar...felizmente com um ciclo menos stressante que o teu(o meu agora deu-lhe para encolher o que evita testes de desilusão)!!
Mas as dúvidas, receios e espectativas não devem ser muito diferntes.
Quando sermos mais?