quarta-feira, 16 de abril de 2008

Inseguranças Minhas

A menstruação chegou...
Nada que eu não estivesse à espera este ciclo, visto não haver folículos. Era certo e sabido que desta vez não ia de certeza haver gravidez.
Na minha mesa de cabeceira já estão os Dufine e Estrofem, prontos a ser iniciados (amanhã começo já com 2 comprimidos de Dufine). E eu tenho medo.
Medo de chegar ao 11º dia do ciclo e, apesar da medicação, não haver folículos.
Medo do resultado do Teste de Hunter que também irei fazer(em principio) na próxima consulta.
Medo da desilusão de, apesar de tudo, se passar mais um ciclo sem resultados.
Medo de este tratamento falhar, não só neste ciclo, como nos próximos.
Medo de não ter capacidade psiquica de aguentar desilusão atrás de desilusão.
Medo de não ser capaz de aguentar esta desilusão sozinha com o M. - Não quero partilhar isto com ninguém da família!

São tantos medos, tantas incertezas....
E para juntar a toda esta minha insegurança tenho 2 casamentos em Maio, onde sei que não vão faltar as perguntas da praxe acerca dos filhos...E depois os comentários estúpidos acerca de ainda não os termos!

3 comentários:

Mar disse...

E sugerir calma adianta alguma coisa? Não, pois não? Opto, em vez disso, por propor-te um pensamento positivo. Ao menos que esse seja positivo e que ajude a trazer o outro rapidamente.

Anónimo disse...

Pois é...
Qual calma, qual quê? Ai, ai.. Os nossos medos por vezes dominam-nos o pensamento... mas tens de pensar que tudo vai correr bem!

Eu estou a torcer por ti, para que tudo se resolva rapidamente e que possas festejar brevemente o teu positivo!

Boa sorte e força...

Ana disse...

Quem sofre de véspera é o perú no Natal!

Se ainda nem começaste a medicação não vale a pena pôr já os seus resultados em causa.
(Claro que já pensaste isto tudo e mais alguma coisa e não adiantou nada, mas vale sempre a pena insistir!...)

Respira fundo e "sorri sempre"!