segunda-feira, 12 de maio de 2008

Em 6 meses...

Muita coisa se passou nestes ultimos 6 meses...
Há exactamente 6 meses atrás foi a primeira vez que o sexo passou a ter outro significado!
A partir desse dia a minha vida mudou. Apesar de absolutamente nada ter acontecido!
Há 6 meses pensava que em 6 meses ficaria grávida.
Involuntariamente tinha uma meta de 6 meses estabelecida.
Mas...
Em 6 meses fiquei a par dos meus problemas de fertilidade.
Em 6 meses fiz 3 teste de gravidez, todos negativos.
Em 6 meses de tentativas já começei a tomar medicação para ajudar a tão desejada gravidez.
Não sei que esperar dos próximos 6 meses, mas não desistirei ou baixarei os braços!

E obrigada M. por todo o apoio e abraços e beijinhos quando estou triste!

1 comentário:

Ana disse...

Tenho andado a fazer por baralhar a matemática a ver se esses 6 meses demoram mais um bocadinho a chegar...

6 meses já é muito mês!