segunda-feira, 16 de junho de 2008

Será que algum dia seremos mais?

Estou desolada e arrasada. Não sei o que pensar, nem o que fazer.
Estou revoltada com este meu corpo de mulher que não funciona como deve funcionar.
Acabei o Duphaston no dia 5 de Junho. O periodo devia ir, de acordo com o mês passado, lá para dia 9. Os dias foram passando e nada... Nem vestígios, nem sintomas... No sábado resolvi fazer um teste de gravidez, com a primeira urina da manhã, ao 33 dia do ciclo. O resultado foi negativo.

Gostava que alguém me pudesse explicar o porquê. O porquê do meu corpo me enganar e falhar.
O que me assusta, não é o facto de não estar grávida, mas sim o facto de, apesar de toda a medicação o meu corpo continuar a falhar.
Hoje vou à minha GO.

3 comentários:

Susana Rodrigues disse...

olha querida, não sei bem o que te diga, mas conta-nos o que a médica disse...

Pensa que talvez esse não seja o medicamento certo... pode ser que a médica tenha uma solução melhor...

Vá, conta-nos tudo!
Beijo doce
Su

Mar disse...

E fazes muito bem. Com jeito, ciência e sobretudo paciência, a coisa vai. Não deixes de acreditar. Beijinhos.

Ana disse...

Mais animada depois da consulta?

De certeza que há forma de dar a volta ao texto!