terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais do mesmo

Lá fui eu, sozinha e esperançada à primeira consulta de 2009.
Afinal as novidades não foram muitas, e não foram boas, nem más. Mais do mesmo. E aquilo que eu e a GO já tinhamos falado anteriormente.
Recomeçar o cocktail de comprimidos - Dufine, Estrofen e Duphaston, desta vez sem pausa, depois de 3 meses de Diane 35.
Ou seja recomeço hoje, ao 2º dia do ciclo a tomar esta tralha toda, com esperança que os meus ovários tenham vontade de produzir alguns folículos.
Dia 22 ou 23 de Janeiro lá vou eu para a ecografia de rotina, para ver se há ou não folículos. A partir daí poderei ter um mês de esperanças renovadas e de alguma ansiedade, ou, logo à partida saber que as hipóteses de engravidar serão reduzidas.
Novos e possíveis passos a dar, só depois dessa ecografia e dos seus resultados.

(Queridos ovários: Tiveram descansados durante 3 meses, sem terem que trabalhar e a serem "alimentados". Vejam lá se depois da pausa vêm com vontade e forças para trabalhar bem. Pensem bem. Se trabalharem bem só desta vez, pode ser que nem precisem de voltar a trabalhar este ano. Que acham? Temos acordo?)

Sem comentários: