sexta-feira, 27 de março de 2009

Novo Capítulo

Hoje é o 12º dia deste novo ciclo. E foi dia de ir ter com GO para a rotineira ecografia de controle.
Depois de mais uma ecografia... NADA, absolutamente nada. Nada de folículos, nada de espessamento do endométrio. Útero sequinho foi, até, a expressão utilizada.
Decidiu-se que não valia a pena continuar a insistir com o Dufine. Decidiu-se parar. Decidiu-se passar a um médico especialista em infertilidade.
Foi um dia de mudanças. Senti-me mais triste e desamparada do que nunca.
E senti a tua falta M. E senti falta do teu apoio naquela hora. E lutei contra as lágrimas no consultório, e contra as lágrimas ao pé da minha irmã, e contra as lágrimas no supermercado e no mecânico.
Mas quando cheguei a casa, já não consegui lutar mais contra as lágrimas, e deixei-me levar por todos os medos, inseguranças, preocupações e pensamentos que me assolaram.

Hoje começou um novo capítulo de uma história, que se deseja, ter um final feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Estive a ler o teu blog e revi-me em tantas coisas....
Espero sinceramente que desta vez, esta nova fase resulte e que o tão desejado filho "chegue" aos vossos braços.
Beijinhos

http://susel.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

OlÁ!
Estive a ler o teu blohue..estou a tentar engravidar ha ano e meio e sinto-me perdida, ainda mais quando vejo todas as minhas colegas a cnseguir de um mes pra o outro....chorar, ficar triste, isolar-me é o k faço e estou precisamnete a atravesar essa fase....SEi que nao devo desistir..estou cm dufine e duphaston...mas ja vao pa 4 meses e nada...nao sei k pensar....