segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não me tem apetecido...

Não me tem apetecido vir aqui. Não me apetece dizer nada sobre este assunto.
Não quero saber as novas gracinhas das crianças, nem os bébes que nasceram, nem das mulheres que ficaram grávidas. Simplesmente não quero ouvir falar de nada disso.
Ignoro o assunto maternidade e escondo-o fechado a 7 chaves dentro de mim. E escondo as chaves e recuso-me a abrir essa porta.
Mas há alturas em que a porta se abre como por magia, e eu fico desesperadamente triste e revoltadamente angustiada. E choro. E fecho novamente a porta, e volto a esconder as chaves, desta vez num sítio diferente, para ver se a porta não se volta a abrir.
E faço de conta de apesar disto sou feliz. E as pessoas acreditam. Meu Deus!! Sou tão convincente que há alturas que até eu acredito...pelo menos até a porta voltar a abrir.

Entretanto o periodo veio dia 1 de Junho (dia da criança, portanto!!). Vou fazer novamente o teste pós coital, o único que me falta, dia 15 de Junho, com consulta incluída.
Vamos a ver o que acontece!

2 comentários:

Mar disse...

Esta confusão meteorológica também não faz nada bem à cabecinha. Mas pensa que o Verão está quase, quase a chegar e com ele vem o sol que vai invadir-te a casa e a alma! Beijinhos.

Cusca disse...

E então linda, essa consulta como correu???
Forças, bem precisamos nesta luta!
Beijos