quarta-feira, 17 de junho de 2009

Não era isto que eu queria ouvir!

Depois de 5 dias de sol, calor e praia no Algarve.
Depois de 3 dias de abstinência sexual.
Depois de sexo às 6h30 da manhã de uma segunda-feira.
Depois de tudo isto, lá vamos mais uma vez ter com o nosso Dr. S. para o teste pós coital e para nova consulta.
Foi tudo mau.
O teste inconclusivo porque o muco era demasiado espesso para tirar uma conclusão.
(E que dá outra vez deu "muitos e bons nadadores")
O consequente espermograma para se poder chegar a pelo menos uma conclusão.
Concluir que eu continuo sem ovular e será essa a razão para ao 15º dia do ciclo o muco estar (ainda) tão espesso.
Análises ao 22º dia do ciclo para se poder concluir acerca do tratamento a seguir.
O resultado do exame às trompas que, apesar de não estarem obstruídas, "não estavam famosas".
A minha cabeça a mil porque já não me bastava ter problemas a ovular, ainda precisava de ter trompas "pouco famosas"!
A minha cabeça a mil a pensar que se calhar isto não vai lá só com injecções, e que estamos mais perto de FIV e afins do que eu alguma vez pensei.
O Dr. S. a dizer que depois dos dados do espermograma e das análises, "se der uma coisa fazemos uma coisa, se der outra coisa, faremos outra coisa", e a mim quase a dar-me uma coisa.
A marcação de uma nova consulta e novo teste pós coital a partir da ultima semana de Agosto, inicio de Setembro.
A horrível espera de 2 meses.
Mais 2 meses sem poder fazer absolutamente nada.
As lágrimas a cairem até chegar a casa.
As lágrimas a cairem todo o resto da manhã.
E eu a pensar que, a probabilidade de nunca sermos mais existe. É real.
Não era nada disto que eu queria ter ouvido!

1 comentário:

Cusca disse...

Força minha linda, tens que continuar a acreditar ... sempre.
Beijos