sábado, 11 de julho de 2009

Mais um ciclo...

Foi mais um ciclo que passou.
Mais um ciclo de 40 dias tão certinho que até me espantou, a mim, que nunca na vida tive dois ciclos seguidos com a mesma duração.
E também me espantou o facto de não ter tido um daqueles ciclos absurdos de 60 ou 80 dias, visto não estar a tomar medicação alguma para regular os ciclos!
Ontem veio então, mais uma vez o periodo (dia 10/7). E com ele umas dores de barriga, daquelas que me mantêm acordada durante 2 horas, e que eram tão fortes que quase perdi os sentidos... Mas lá acabaram por passar, depois de até o M. ter acordado para saber o que se passava comigo!
Contudo, nada tem acontecido... Apesar de não estar (ainda) a fazer nenhum novo tratamento, há sempre uma esperança de que tudo possa acontecer naturalmente, como aos outros. Poder até pode, como disse o Dr. S., mas também não foi desta vez.
As análises hormonais pedidas na ultima consulta estão feitas, e já tenho a requisição para o M. fazer o espermograma.
Depois é marcar nova consulta para o fim de Agosto, inicio de Setembro... até lá é continuar à espera de sermos mais!

2 comentários:

joana disse...

Entretanto aproveita o Verão para namorar sem contas e calendários! Já sabes que tens consulta e até lá quem sabe se não há uma surpresa?

bj

(apesar de pouco comentar, acompanho-te sempre e torço mto por ti!)

Mar disse...

Até lá é continuar a viver com garra porque o tempo passa demasiado depressa para ser desperdiçado. Carpe Diem! Beijinhos.