sábado, 19 de setembro de 2009

Casamentos II...

Digo eu, que ninguém me ouve, (pelo menos aqui)!
Não vos parece que, se num grupo de amigos são todos informados de que alguém vai casar, ficam todos convencidos que estão convidados. Certo?
Errado!
Eu não fui convidada. Todos os outros foram. Fiquei sem perceber se não fui convidada, porque não, ou se não fui convidada porque já se sabia que tinha um casamento para o mesmo dia ao qual jamais iria faltar. Fiquei sem saber.
O que eu sei é que isso não invalidava o facto de me terem convidado também. Para os noivos seria indiferente, pois já sabiam que não iriamos.
Mas como eu ando azeda (estou cada vez mais parecida com a minha avó Ce.), comprei uma lembrancinha para dar aos noivos. E escrevi o cartão. Diz o seguinte:
"Eu sei que não fizemos parte do vosso dia, mas mesmo assim não nos esquecemos de vocês.
Aqui fica um miminho para a vossa nova vida. Felicidades dos amigos, J. e M."
É para perceberem que não caiu bem. Nada bem!

Sem comentários: