quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Desde a ultima vez!

Passou 1 mês desde a ultima vez que aqui escrevi, e algumas coisas têm acontecido.
A minha amiga C. está grávida do segundo filho. Deu-me a notícia um pouco a medo, tenho de admitir. Mas o que mais me impressionou foi nem ela nem o marido estarem particularmente com esta nova gravidez. Aconteceu. Foi o que me disseram. E dizer que está farta dos enjoos, que está farta de se sentir assim, se a gravidez do primeiro filho tivesse sido assim jamais teria pensado num segundo, que não está a gostar de estar grávida... E o pai, depois de lhe darem os parabens dizer "parabéns de quê? Vamos lá ver o que isto dá!"...
E nós que estamos há 2 anos para engravidar ainda tivemos de ouvir isto como se fosse a coisa mais natural do mundo...
Para além disso, fui convidada para madrinha do T., o filho de 4 meses da minha amiga RP. Este foi, sem dúvida o momento alto do mês. Sei que o convite é feito do coração, porque realmente acham que eu sou a pessoa indicada e não por pena. Fiquei com a lágrima no canto do olho... E muito, mas mesmo muito feliz por ir ter este primeiro afilhado com todo o significado!
Quanto ao novo tratamento, e apesar de já ter ido comprar o medicamento, ainda não me veio o periodo, portanto a espera continua. Hoje estou no 36º dia do ciclo. E continuo a aguardar novos desenvolvimentos.

2 comentários:

joana disse...

Vim cá deixar os votos de um feliz Natal, cheio e amor e de paz! Desejo, do fundo do coração, que o Pai Natal vos traga a tão desejada estrelinha!

beijo

Anónimo disse...

Desejo de coração que consiga.
Um filho é o melhor que temos, nesta nossa breve passagem. Coragem e persistência. beijokas