sexta-feira, 12 de setembro de 2008

31 dias

Trinta e um dia e nada!
A minha cabeça a mil. As lágrimas estão prestes a rolar pela cara abaixo. A ansiedade desta espera deixa-me louca.
Mas tenho um marido fantástico. Um que me disse hoje de manhã: "Sabes que as crianças concebidas em alturas de muito stress, têm uma grande probabilidade de desenvolverem problemas de coração? É por isso que ainda não estás grávida. Como andas com muito stress no trabalho... Vais ver que temos um bébe não tarda nada!"
Obrigada pela força!
Mas tu, tanto quanto eu, desejas este bébé desdo o dia em que começamos a preparar a sua vinda!
A.

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

As esperas é que nos matam...

Desejo muito que o teu período não venha MESMO, mas pelos motivos que desejas. Entretanto tenta relaxar (eu sei que é dificil) e repete o teste, pois a ansiedade também prejudica (e muito) todo este processo hormonal.

Beijinho doce
su

Ana disse...

A ansiedade e o stress são os piores inimigos.

Respira fundo!!

Bjs