terça-feira, 2 de setembro de 2008

Contas e mais continhas...

Desde que nos decidimos a tentar engravidar, o ano deixou de ser feito de meses e passou a ser feito de ciclos.
E os ciclos passaram a ser divididos em 2 partes: até ao 11º dia, e apartir do 11º dia.
A primeira parte é apenas uma espera. Que o periodo acabe, e de começar a medicação.
A segunda parte é a expectativa, as tentativas e o será que é desta.
Mas estas segunda parte pode ainda ser subdividida. Até ao 24º dia e depois do 24º dia. Até ao 24º dia a espera. São os 10 dias de Duphaston onde nada acontece.
Depois do 24º dia a expectativa de que o periodo não venha. O estar atento a toda e qualquer reacção do meu corpo com a esperança de que algo me diga que é desta, que estou grávida.
Até agora todas as contas e continhas são desfeitas até 4 a 6 dias depois. E recomeça novo ciclo.
Estou no 21º dia. Continuo a fazer contas.

2 comentários:

Mar disse...

É totalmente isso. É tão romântico, não é? Beijinhos.

Drikas disse...

Parecemos escravas do calendário, lindo.. Comigo também é assim, tirando a parte da medicação, ainda só vou nos testes de ovulação comprados no e-bay. Boa Sorte para o próximo ciclo