segunda-feira, 27 de outubro de 2008

40 dias depois

Depois de 40 dias o periodo finalmente apareceu. Mesmo em vésperas de casamento...
Mas o que interessa é que já comecei a tomar a pílula e agora é só esperar por 2 ciclos e por melhores notícias.

Mudando de assunto... Domingo foi um dia um pouquinho emotivo para mim. Foi o aniversário de uma priminha do M., e o tio dele fez um brinde com discurso em que contemplava todos os membros da família. Quando chegou a nossa vez, ele começa a falar das dificuldades que nós estavamos a ter em concretizar um sonho, que era pouco ou nada percebido e compreendido pelos outros membros da família. Claro que não consegui resistir e umas lagrimitas começaram a cair-me pela cara. Ele é provavelmente a pessoa da familia que melhor compreende o nosso problema, pois devido a um problema de saúde, não conseguiu ter filhos do segundo casamento, e sabe muito bem o que é querer e não conseguir.
Por um lado, não gostei de ele ter exposto assim o nosso "caso", mas por outro lado, fiquei contente com a chamada de atenção!

Agora aguardamos pacientemente. O nosso dia vai chegar.

2 comentários:

Drikas disse...

Infelizmente nesta luta aprendemos a esperar pacientemente por tudo... Ora são os ciclos, ora são as consultas, ora são os exames, e os novos exames para confirmação! Esperar Esperar Esperar para um dia conseguirmos realizar um sonho tão simples mas com uma importancia tão grande.

Susana Rodrigues disse...

Olha, o assunto ficou exposto e pensa que isso pode evitar outro tipo de perguntas aborrecidas como a tradicional "então e bébés?".
Tenho uma amiga que não consegue (tenta há anossss) e até hoje nós não sabemos o porquê. Ela um dia disse "temos problemas e portanto esse assunto passa a ser tabu". Assim ninguém pergunta, ela não se chateia e tem muitas alminhas a torcer por ela e pelo desejado bébé.
Provavelmente vocês agora também têm os vossos a enviar energias positivas :)

Ânimo que o dia chegará. Dois meses e melhores noticias se aguardam :)