sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

67

Já passaram 67 dias...
Nada de menstruação e, infelizmente, nada de gravidez! Fiz novo teste ontem!Estou desiludida com o meu corpo! Não é o facto de não estar grávida que me desilude, mas sim o facto do meu corpo não estar a funcionar correctamente.
Revolta-me o facto de o meu organismo não estar a cumprir as funções para o qual foi concebido.
Revolta-me estar sem periodo desde 12 de Novembro.
Revolta-me não fazer a pequena ideia de quando irei ter a menstruação novamente.
Revolta-me não poder fazer contas de cabeça a ciclos e a periodos ferteis.Revolta-me a possibilidade de eu não poder ter filhos.

Só me lembro da canção do Pedro Abrunhosa"...quem me leva os meus fantasmas, quem me salva desta espada, quem me diz onde é a estrada....".
(E quem me dera que as respostas fossem simples, tal como fizeram os Gato Fedorento, ao dizer ghostbusters, Zorro e um GPS!)

Sem comentários: