quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Em 2008!

Chegamos a 2008!
Foi uma boa passagem de ano e uns dias maravilhosos que passamos na Beira na companhia de amigos queridos.Ao contrário do que aqui disse, fiz ainda em 2007 um teste de gravidez!
Por mim, já me tinha decidido a não fazer, mas as minhas amigas convenceram-me a acabar o ano velho e a começar o novo sem dúvidas! Assim fizemos.
Pregamos uma mentirinha aos homens, e escapamos até à farmácia onde compramos o teste de gravidez. Depois enfiamo-nos todas na casa de banho a fazer o teste.
O resultado pode não ter sido positivo, mas toda a experiência foi sem dúvida divertida! E não restaram dúvidas... nada de bebés em 2007!Não posso dizer que não tenha ficado um bocadinho triste... Mas só mesmo um bocadinho, porque o meu lema é mais "quando tiver de ser, será!"
Portanto cá continuamos .... e eu cá continuo com um ciclo outra vez maluco que já vai nos 52 dias.
As tentativas continuam! Afinal nem consigo perceber qual é o meu periodo fertil.... nada melhor do que ir tentando!

Sem comentários: