segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Constatações e Divagações!

Parece-me que estou com mais um ciclo maluco.
Este já vai em 56 dias.
Realmente nunca fui muito regular - fruto dos ovários poliquísticos: ciclos de 40 dias eram frequentes, agora mais do que isso, nunca me tinha acontecido. Além do mais, não é esta a primeira vez que paro com a pílula, a mesma, e a readaptação nunca tinha sido assim.
Pelo contrário: assim que parava a pilula os ciclos tornavam-se muito mais regulares e certinhos...Mas pronto, não me vou preocupar com isso.
Se a minha ginecologista disse que era normal, tenho que acreditar nela e não me preocupar sem necessidade.
Até que não é mau ter apenas a chatice e aborrecimento do periodo de 2 em 2 meses: a desvantagem é não conseguir descobrir no meio disto tudo qual o meu periodo fertil, e por consequência não saber se poderei estar grávida, ou se é apenas um ciclo de 60 e tal dias.
Só me resta mesmo ir esperando e tentando!

Sem comentários: