quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tenho um organismo incrivelmente estranho - Parte II

Nem sei o que escrever... Mais uma vez o meu ciclo prolonga-se indeterminadamente, com a diferença e que desta vez já andamos em "treinos"!Ou seja 59 dias desde a ultima menstruação, que por acaso é a primeira desde que começamos a tentar engravidar.
O estúpido da situação é que desde 12 de Novembro - quando me acabou o periodo - que iniciamos as tentativas. E desde essa altura nada de periodo e nada de gravidez (pelo menos até 29 de Dezembro, dia em que fiz o teste!)
Ontem de manhã pensei que me estaria a aparecer o periodo, pois ao limpar-me saiu um corrimento já meio avermelhado/acastanhado, mas foi único.
Da vez seguinte e até hoje de manhã tudo normal.A meio da manhã de hoje, numa das idas à casa de banho, deparei-me novamente com um corrimento raiado de vermelho, mas, das vezes seguintes tudo se mostrava mais uma vez normal.
Isto nunca me tinha acontecido assim. Apesar de a minha médica já me ter dito que isto até é normal, eu não estou a gostar muito disto!

Sem comentários: