quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

72 dias depois...

Nada! Rigorosamente nada!
O periodo continua sem aparecer.
Desde o fim de semana que tenho tido algum desconforto: umas pontadas ocasionais no baixo ventre, têm-me doído o peito... e eu penso que deve ser o periodo a vir. Mas já não sei nada!A minha amiga A., minha futura médica "na família", diz para não me preocupar, que é normal até porque para além do organismo ter que voltar ao normal depois de uma pílula de alta dosagem, o facto de ter ovário poliquístico, (diagnosticado e controlado desde os 16 anos) ,são a causa provável e normal desta anormalidade!
Disse-me apenas ir fazendo testes de gravidez com alguma regularidade, para a futura e possível (?) gravidez ser descoberta o mais cedo possível.
Enfim!E nós continuamos a tentar.

Sem comentários: